Florense Riviera de São Lourenço

Móveis e cozinhas Planejadas na Riviera de São Lourenço é com a Florense Riviera. Florense é uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais de móveis. Visite a loja! Móveis para sala, quarto, cozinha e demais ambientes de sua casa, apartamento ou corporativo.

  • Florense Riviera
  • Florence móveis planejados na Riviera
  • Florence móveis planejados na Riviera

A Florense está na Riviera de São Lourenço desde 1989.

Acompanhando o crescimento e desenvolvimento prestando com alta qualidade os serviços de projetos, instalação e assistência técnica.

Representando a maior Fabrica de móveis do Brasil com 61 anos pautados pela qualidade, com tecnologia de ultima geração e ecologicamente correta, expresso pelo ISO 14001.

Sustentabilidade faz parte da cultura da FLORENSE.

A Florense é uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as Fábricas de produtos HIgh End.

Entre os inigualáveis diferencias Florense Riviera destacam-se o design contemporâneouniversal, a engenharia construtiva de precisão e os 220 padrões de acabamentos: madeiras naturais, microtextura, laminados e os sofisticadíssimos anticato e high gloss.

Por tudo isso, a Florense Riviera representa segurança absoluta e garantia de um ótimo atendimento.

Visite o Hotsite Florense Verde

 

Florense Riviera, está aberta todos os dias! Preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para: florense@florenseriviera.com.br

Destaques


Espaço Corporativo Personalizado na Riviera

Mobiliário e paredes divisórias para áreas corporativas que exigem produtos high-end fora de série. Sua flexibilidade permite criar projetos customizados perfeitamente adequados às necessidades de cada empreendimento, atendendo a todas as especificações estéticas e funcionais com a mescla de coleções de escritórios com residenciais. Mobiliário ergonômico que humaniza os postos de trabalho. Paredes divisórias estruturadas em aço, com acabamento de alumínio e fechamento em painéis de madeira ou vidro. Várias coleções de cadeiras e poltronas para auditórios de alta tecnologia.


Florense Riviera

Móveis e cozinhas planejadas na Riviera de São Lourenço é com a Florense Riviera. Florense é uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais de móveis. Visite a loja! Móveis para sala, quarto, cozinha e demais ambientes de sua casa, apartamento ou corporativo. Florense está na Riviera de São Lourenço desde 1989. Acompanhando o crescimento e desenvolvimento prestando com alta qualidade os serviços de projetos, instalação e assistência técnica. Representando a maior Fabrica de móveis do Brasil com 61 anos pautados pela qualidade, com tecnologia de ultima geração e ecologicamente correta, expresso pelo ISO 14001. Sustentabilidade faz parte da cultura da FLORENSE. A Florense é uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as Fábricas de produtos HIgh End. Entre os inigualáveis diferencias Florense Riviera destacam-se o design contemporâneouniversal, a engenharia construtiva de precisão e os 220 padrões de acabamentos: madeiras naturais, microtextura, laminados e os sofisticadíssimos anticato e high gloss. Por tudo isso, a Florense Riviera representa segurança absoluta e garantia de um ótimo atendimento. Visite o Hotsite Florense Verde






Localização

Endereço: Loja K - Av. da Riviera, 1256 - Riviera Shopping
Riviera de São Lourenço
Bertioga SP - SP

(13)3316-6115 Riviera Shopping

Ao ligar para essa empresa diga que visualizou o anúncio no portalbertioga




Envie uma mensagem

Móveis Planejados     Móveis     Cozinhas Planejadas     Marcenaria Planejada     cozinha planejada     Marcenarias     Marcenaria     Portal da Riviera     Móveis para Piscina     Cozinhas     Móveis de Decoração    


Atualizado em: 03/08/2023