RALUMA Terraplenagem e Caçambas

Procurando por Caçambas ? A Raluma Caçambas e Terraplenagem trabalha com Locação de Caçambas e Máquinas, Demolição, Aterro. Precisando descartar entulhos, vem para Raluma. Bertioga e Riviera de São Lourenço.

  • Raluma Locação de Maquinas e Equipamentos
  • Raluma Terraplanagem

A Raluma Caçambas e Terraplanagem atua na região de Bertioga e litoral Norte, com locação de caçambas máquinas e equipamentos, terraplanagem. Atendendo construtoras, condomínios, indústrias, empreiteiras e particulares com mão de obra especializada e constantemente treinada na remoção e destinação de resíduos em geral.

Contamos com frota própria e também com uma grande quantidade de caçambas à disposição para nossos clientes.

Todo o material coletado é descartado em lugar autorizado e legalizado.

Trabalhamos respeitando o meio ambiente de forma ágil e eficaz. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.

Estamos à disposição de segunda a sexta das 07:30 às 17:30, aos sábados das 07:30 até 11:30.

Atuamos há mais de 20 anos com os mais conceituados construtores e empreiteiros do Litoral Norte de São Paulo

 

A Raluma Caçambas e Terraplenagem possui vasta experiência em serviços de terraplenagem, técnica de engenharia de escavação e movimentação de solos e rochas, que tem como objetivo a conformação do relevo terrestre para implantação de obras de engenharia (açudes, canais de navegação, canais de irrigações, rodovias, edificações, barragens, plataformas diversas etc). 


Aterros

Na Raluma você encontra toda a infraestrutura necessária para realização de serviços de aterro, destinando corretamente todos os tipos de resíduos gerados.

 

 

Escavações

A Raluma Terraplenagem executa também serviços de escavação, visando assim a retirada de solo de um dado terreno atingindo a profundidade ou a cota necessitária.

 

 

Demolições

A Raluma Terraplenagem oferece o serviço de demolição para que, a partir do final de determinada área construída, outro destino possa ser dado ao espaço antes ocupado por ela. Realizamos as demolições utilizando os mais eficientes equipamentos, seguindo todas as normas técnicas e de segurança.


ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO


AVENIDA MARGINAL, 2717, SALA 02, RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, Bertioga - SP

(13) 3311-9123 | (13) 3316-6360 | (13) 99713-2194 (WHATSAPP)

raluma.com@bol.com.br

Destaques


Aluguel de Caçamba em Bertioga

A Raluma terraplanagem, é uma empresa especializada na locação de caçambas em Bertioga e Riviera de São Lourenço, para a remoção de entulho e resíduos da construção civil. Tenha toda a comodidade na hora de pedir sua caçamba para descarte de entulhos em Bertioga. Contamos com uma grande frota de caçambas estacionárias para sempre melhor atender nossos clientes. Nosso trabalho é desenvolvido com seriedade e responsabilidade. Nós possuímos um local apropriado, que enviamos todo o material retirado, onde é feita a reciclagem desse material para que o mesmo possa ser reutilizado com a preocupação de preservar o meio ambiente.


Demolição em Bertioga

Raluma terraplanagem, é uma empresa referência no ramo de Demolição em Bertioga e Riviera de São Lourenço. Somos especializados em quebra de concreto de grandes estruturas, tanto manualmente, quanto mecanicamente, com profissionais capacitados, ferramentas e máquinas novas e regularizado junto à prefeitura de Bertioga. Fortalecida no mercado, como empresa cumpridora de prazos e com engenharia de responsabilidade técnica e descarte apropriado dos residuos da construção civil, contamos com uma equipe especializada e capacitada, além de possuirmos grande frota caminhões, tratores e caçambas, cujo descarte é realizado em local apropriado e legalizado. Esses e outros fatores fizeram com que a Raluma Terraplanagem se tornasse uma das principais demolidoras do Estado de São Paulo. Atualmente está técnicamente habilitada a realizar todo e qualquer tipo de demolição, tanto residênciais quanto industriais. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem através do nosso WhatsApp



Galeria de Fotos




Localização

Endereço: AVENIDA MARGINAL 2717, SL02
RIVIERA DE SÃO LOURENÇO
Bertioga SP - SP

(13)3311-9123
(13)99713-2194

Ao ligar para essa empresa diga que visualizou o anúncio no portalbertioga




Envie uma mensagem

Aterros     Demolição     Portal da Riviera     Areia     Limpeza de Aterro     Técnica de engenharia de escavação     Limpeza de Terreno     Demolições     Entulhos – Coletas     Terraplanagem     Movimentação de solos e rochas     Locações de Máquinas e Equipamentos     Serviço de Escavação     Terra Vegetal     Caçambas     Pedras     Fundação de prédios    


Atualizado em: 03/02/2023